terça-feira, 5 de maio de 2009

Coincidência!

Coincidências existem!
Hoje decidi mudar o nome do meu blog para "o que vale eh a viagem", ateh escrevi um texto sobre isto.
Um amigo meu, que esta muito longe fisicamente e que eu vou preservar o nome, me escreveu um email hoje, e neste email entre outras coisas ele me diz o seguinte:

"...Agora, não esqueça de caminhar feliz. Falo por vivência própria. Muitas vezes esqueci a felicidade no fazer agora em nome de uma felicidade distante que nunca chega. E não é que nunca chega porque você não consegue atingir o objeto desejado. Com certeza consegue, basta esforço, porém, quando chegamos ao ponto almejado, invariavelmente percebemos que não somos mais os mesmos. O desejado é atingido, porém o desejante é outro. Por isso, seja feliz na caminhada. Muita força, muitos beijos..."

Uma mensagem de Deus, dizendo para eu aproveitar mais e me preocupar menos.

Nenhum comentário: