segunda-feira, 4 de maio de 2009

Susan Boyle

Eu assisti na TV local, eu estava no computador quando de repente ela entrou no palco do programa. Fiquei prestando atencao, mais uma apresentacao bizarra, pensei.
Mas foi a melhor apresentacao que ja vi, eu digo mais, que ateh hoje foi a melhor que eu jah vi em toda minha vida.
Em um instante, esta mulher passou de completamente anonima, para conhecida e admirada mundialmente, ela jah teve mais de 12 milhoes de acessos no Youtube e eh manchete em todos os jornais do mundo! Ja estao preparando um livro e um filme sobre a vida dela.
Ela jah eh mais famosa que a propria interprete da musica, como eh mesmo o nome da cantora?
Alem disto, ela deixa mais duas licoes:
Que nunca devemos disistir dos nossos sonhos, e que nunca devemos julgar apenas pelas aparencias.
Eu jah assisti muitas vezes e me emociono em todas.
Se voce ainda nao viu, acesse o link abaixo e prepare-se para fortes emocoes!!

"...Mas há sonhos que não podem ser e há tempestades que não podemos prever..."




Susan Boyle Versão Completa Legendado PT BR

Nenhum comentário: