domingo, 10 de maio de 2009

Mae, sinto sua falta!

Mae, sinto sua falta, pricipalmente aos domingos.Quando eu podia ir na sua casa e me sentir amada.
As vezes eu ia de mal humor, cancada, por que eu sabia que voce entenderia.
As vezes cheia de propostas e sonhos, porque eu sabia que voce me apoiaria.
Mae eu sinto sua falta.
Quero que voce saiba hoje o quanto eh importante pra mim.
Que este domingo serah triste demais na minha vida, porque estou tao longe de vc e porque nao sei quando eu volto.
Queria voltar hoje.
Chegar atrasada para o almoco, procurar uma latinha de cerveja escondida atras do peh de alface, comer os queijinhos com azeitonas na cabeceira da mesa com o pai, falar, dar risadas das piadas novas dele...na hora do almoco eu ia te perguntar se tem arroz, porque nao gosto muito de macarrao...
Nada eh mais valioso na vida do que estar perto de quem amamos.
Nada que eu possa conquistar aqui, pagara o preco da distancia.
Me perdoe por todas as vezes que te magoei.
Eu nao sabia o verdadeiro valor das coisas.
Neste dia das maes, entendi o quanto eh importante valorizar estas datas e estes momentos que proporcionam situacoes para ficarmos juntos.
Dia das maes, sem voce e sem o Murilo, nao dah!
Lembra que eu te falei varias vezes que nao sou apegada a nada, coisas materiais, pessoas, eu disse que tudo entra e sai da minha vida e eu continuo normal, sem problemas?
Nao eh bem assim, eu descobri o quanto sou apegada na minha familia. Quanto eu valorizo as pequenas coisas que faziamos juntos, ateh aquele telefone sem muito assunto, ou aquelas discussoes sobre assuntos banais.
Eu achava que era muito diferente de voces, que eu devia ser a patinha feia que foi criada pela galinha, que no dia que eu visse um lago, sairia nadando e descobriria minha verdadeira natureza. Mas isto nao eh verdade, aprendi que sou como voces, sou pintinho mesmo!
Por sso, toda viagem vale a pena. No minimo aprendemos coisas novas, descobrimos outras formas de vidas..
Eu jah me acostumei com a minha vida aqui, e sinceramente eu gosto muito da cidade que moro, eh uma cidade tranquila do interior, e eu descobri que eu gosto mesmo disto, nao sinto saudades de Santo Andre, da loucura, do transito...
Inclusive, penso muito em um dia voltar para o Brasil e morar no interior ou no litoral, outro tipo de vida que eu acho, oferece mais qualidade para os nossos dias.
Soh que bem mais perto de voces do que estou agora, neh!!
Quem sabe no ano que vem, eu consiga estar aih neste dia e lembrar destes momentos, com saudades daqui.
Cada lugar que passamos deixamos um pouquinho de nos, e levamos um pouco, atraves das mudancas que este lugar provocou nas nossas vidas.

Feliz dia das maes!!!
te amo!!!!

2 comentários:

O Avesso dos Ponteiros disse...

Amei seus blogs, seus textos, parabéns Má, sinto falta da sua alegria por aqui, da sua risada alta, da gente falando merda rsrs, boa sorte pra vc ai e eu fico por aqui, mas quando vier visitar ve se aparece né! bjs...

Marcia Campos disse...

obrigada pelo seu comentario, estou me aproximando mais para saber quem eh voce! kkkk
beijo