quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novas amigas

Em toda jornada que me encontro, tenho a bencao de sempre ter amigos por perto.
Este eh o lado bom de viajar, sempre conhecemos novas pessoas, e GRACAS A DEUS, fazemos amigos , alguns ficam para sempre...
Aqui em Bristol nao esta sendo diferente, conheco gente nova todo tempo, nao sei quem se tornarah meu amigo e quem apenas passarah na minha vida, deixando apenas lembrancas.
Faz nove meses que moro aqui, e jah tenho alguns poucos amigos, mais que valem muito.
A Cassia que eh minha parceira na alegria e na tristeza, ela eh daquele tipo de pessoa que nao dah para descrever direito, tem um coracao enorme, metodica, sempre disposta, batalhadora, guerreira...
Eh minha irma e amiga, ela eh unica!

A Audrey e a Tete, sao as "minhas meninas".
Como eu gosto destas duas!

A Audrey por exemplo faz o melhor arroz que eu jah comi, com certeza gastronomia eh o seu forte, ela tem gostos extravagantes, como por exemplo assistir filmes que marcaram epocas, como: Tubarao II, Dracula, A Lagoa Azul... kkk
A Tete tem um lado Zen incrivel, esta sempre calma e tranquila...kkk
Agora sem brincadeiras, elas tem estilo proprio, cada uma com talentos e formas diferentes, mas igualmente cativantes.

A Tete me mandou uma mensagem hoje que eu adorei.
Qualquer semelhanca comigo, e pura coinscidencia!


"... Pessoas com VIDAS INTERESSANTES não tem fricote.
Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantias. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que não fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, prato predileto.
COMEÇAM DO ZERO INÚMERAS VEZES. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.UMA VIDA INTERESSANTE É MENOS BUROGRÁTICA, MAS EXIGE MUITO MAIS!!!
Quero que o fato de ter uma a VIDA SENSATA não me ROUBE o direito ao DESATINO.
Que eu nunca aceite a ideia de que MATURIDADE exige um certo CONFORMISMO.
Quero uma PRIMEIRA VEZ outra vez.
Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.

(Trecho do livro DOIDAS E SANTAS, de Martha Medeiros)

Muito obrigada minhas amigas!
Nao encontro nada melhor, que demonstre o valor de uma amizade, do que esta frase:

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! " Vinícius de Moraes


Nenhum comentário: